[NEGADA] Terrenos (CREATIVE)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 4, 2015
Pontuação de reação
1,245
Cubos
0
Bom ... Alguns eventos de construção vem sendo realizados, e alguns deles nós temos preferencia por fazer no servidor creative, motivos ÓBVIOS : Variedade de blocos, modo criativo, espaço, e é bem melhor do que fazer nos survivals, pois temos mais recursos.

A questão é : TEMOS LIMITE DE TERRENOS

Então resolvi fazer a sugestão : Tirem o limite de terrenos, muitos de nós fazemos construções das quais não queremos nos livrar (por exemplo eu), minha construção dei duro fazendo, fiquei em segundo lugar no evento passado e sinceramente gostei muito, não quero que ela simplesmente fique no mapa, ou seja comprada por outa pessoa.
E afinal, o servidor é "Criativo", dá pra fazer uma infinidade de coisas sendo criativo, então seria muito mais interessante os terrenos disponíveis serem infinitos também.

Não vejo motivos pra sugestão ser negada, o servidor ficaria mais legal assim, com terrenos infinitos, seria uma construção mais bonita que a outra, daria pra todos participantes dos eventos fazerem suas construções no servidor, enfim, seria melhor pra todos :3

É isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar