B BakPix Excelente VIP Entrou Jul 4, 2012 Mensagens 1,228 Pontuação de reação 333 Idade 28 Cubos 0 Out 19, 2012 #1 Não sei se q posivel mais estou criando esse tópico para que coloquem um warp region so que com areia para upar escavação igual no region de terra. tipo um terreno reto de areia
Não sei se q posivel mais estou criando esse tópico para que coloquem um warp region so que com areia para upar escavação igual no region de terra. tipo um terreno reto de areia
M Matante Bom VIP Entrou Mai 30, 2012 Mensagens 673 Pontuação de reação 108 Idade 28 Cubos 0 Out 19, 2012 #2 Apoio, da para gerar o mapa nas atualizações não oficiais onde você pode escolher os blocos dos mundos flat.
Apoio, da para gerar o mapa nas atualizações não oficiais onde você pode escolher os blocos dos mundos flat.
D Droug98 Neutro VIP Entrou Mai 18, 2012 Mensagens 984 Pontuação de reação 47 Idade 35 Cubos 0 Out 19, 2012 #3 Desnecessário. se quer areia ache um deserto. se quer escavar já tem o /warp region.
F _Fatarelli_ Craftlandiano VIP Entrou Mar 18, 2012 Mensagens 4,951 Pontuação de reação 1,187 Cubos 0 Out 19, 2012 #4 Se você quiser escavar ache um deserto ou compre um terreno para escavar o no /warp region. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Se você quiser escavar ache um deserto ou compre um terreno para escavar o no /warp region. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.