Só entro no servidor ARENA quando falam pra entrar lá no TS Ñ tenho nenhuma opinião formada sobre o assunto, más pelo mo que vc falou está difícil a situação! Nesse caso, apoio!
Cansei so hack em todos os SERVERS inclusive o Kratom, outro dia fui tomar uma Vida2 e um player (Estava a 10 blocos de mim) me hito e me dropo. Falo nada de esses hacks de merd@. Uso esta cor porq [OmF] OwnA FiaO.
TamBem acho, esses dia de boa la,o muleke de costa, ele da um hit e me acerta, acho que isso ta ficando comum ja por la.
tenso q hj n pode acertar nem 1 hit o manin fla " hack nb lixeba " pra q usa hack em jogo quadrado ? mds q-q
Apoio a vota do antihack e uma providencia maior pois não da pra jogar com hack, além do mais os hacks devem ter achado um tipo de anti antihack ou seja burlar o antihack de um server, como acham que eles usam hack?
E agora me faço a seguinte pergunta.. Quando você era staff você ficava no Servidor Arena como ficava nos outros? NÂO
Esta 100% certo, loguei lá no servidor arena ontem(Domingo), e avia muitos players atacando de TODOS os lados, atacavam de frente, de lado, de costas, atacavam até 3 players ao mesmo tempo '-'. Na minha opinião o servidor arena só esta servindo para os players de má fé, usarem seu programinha para treinarem com ele, aposto que de 20 players online, no minimo 11 estão usando um cliente alternativo.
Olá a staff está sempre trabalhando muito e muito para combater estes tipos de players mas infelizmente este tipo de atitude vem da cultura do brasileiro de sempre querer tirar vantagem em algo. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.