[NEGADA]tenho 3 sugestões a fazer leiam e se for aprovada falem qual foi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

nkfa

Razoavel
VIP
Entrou
Set 11, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
1ª sugestão:

Transferencia de xp de skills:

assim so para vips poderem transferir o xp das skiils para outras skills, tipo a pessoa ta com 5000 de xp em desarmado e precisa de 5100 em outra skills como reparaçao assim ele digita um comando ou outra coisa e manda 100 de xp (não de level porque level de algumas skills e facil de upar) de desarmado para reparação, por isso acho que se o desarmado esta off e poderia ser ativado por 1 dia para as pessoas que tinha muito de level e xp pudesem passar de skill desarmado para outras skills assim nao perder o tempo gasto para upar.

2ª sugestão:

so para vips tambem.
Venda de EXP em lojas por conta dos vips.

Assim o vip pega 10 level de xp bota uma placa e quarda 5 e bota um preço para cada 1 level ai assim ele pega mais leveis e vai add as pessoas vao la clicam e compram o exp tipo assim vou botar um exemplo uma placa:

Ver anexo 1679

assim a pessoa compra a custa do vip o proprio vip pega o xp e coloca no banco como se fosse um cassino vc clica e compra xp ou vende.
ou tambem os vips podesem depoisitar o xp em frascos de poçao e vende no bau no shop, ou ate mesmo o server botar os potes de poçao para os vips comprarem no shop vip.

3ª sugestão:

esse e sobre o pvp.
Gostei de como estar mais ta faltando tira um coisa.
os caras no pvp terem que fugir pelo portal eles entrar gastam nosso set e saem correndo com medo de morrer poderia ser assim para poupar palavras vou botar umas fotos mine replica que fiz no singoplayer:

aki abaixo mostro o portal atual de entrada do mobspawn, so que modificado para a questao do que estou falando.

para ver as fotos clique nos links

http://imageshack.us...2416541355.jpg/

aki abaixo o portal de saida entre os spawners de lobos e lulas, aki ele no meio do mobspawn. na central de portais ele poderia ter um botao que so adm poderiam ativar, assim no mobspawn ele fica ativado e na central de portai so pode ser pelo botao e os player nao teriam permisao, assim ele saem do mobspawn pelo portal de saida mais nao entram por ele na central de portais. PS conheço o plugin ******** botei em asteristico para ninguem saber o plugin.

http://imageshack.us...2416542056.jpg/

aki abaixo a foto do mini mobspawn que criei no singoplayer e como ficaria no do craftlandia so com os portais add nao liguem para os outros detalhes so como ficaria os portais na minha fisao.

http://imageshack.us...2416543610.jpg/

para ver as fotos clique nos links

2 Sugestão.Seria daora vender exps em shops.So que acho que não tem plugin para isso.

!:ridicula
2:ate q vai
3:e como o cara sai do mobspawn se n pode dar home?

Transferencia de xp de skills:

assim so para vips poderem transferir o xp das skiils para outras skills, tipo a pessoa ta com 5000 de xp em desarmado e precisa de 5100 em outra skills como reparaçao assim ele digita um comando ou outra coisa e manda 100 de xp (não de level porque level de algumas skills e facil de upar) de desarmado para reparação, por isso acho que se o desarmado esta off e poderia ser ativado por 1 dia para as pessoas que tinha muito de level e xp pudesem passar de skill desarmado para outras skills assim nao perder o tempo gasto para upar.

O cara vai e upa Reparo igual uma gazela, depois vai e passa pra escavaçã por exemplo . Magina os cara passando 1k de repair pra escavação ? '-'

Não aprovo.

!:ridicula
2:ate q vai
3:e como o cara sai do mobspawn se n pode dar home?

ele entra e bate nos cara e sai como medroso pelo portal e o mesmo que dar dc so que ele nao perde os itens ate caras de sets de diamante de que adianta bater no cara e ele quase morreu e sai pelo portal e recupera vida

O cara vai e upa Reparo igual uma gazela, depois vai e passa pra escavaçã por exemplo . Magina os cara passando 1k de repair pra escavação ? '-'

Não aprovo.

mais eles so passa o xp nao os level pq tem skills que e facil upa level por isso que nao passa o level e sim o xp que ganha

ele entra e bate nos cara e sai como medroso pelo portal e o mesmo que dar dc so que ele nao perde os itens ate caras de sets de diamante de que adianta bater no cara e ele quase morreu e sai pelo portal e recupera vida
eu to falando da sugestao dele, como alguem sairia do mobspawn?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar