- Entrou
- Set 11, 2013
- Pontuação de reação
- 147
- Cubos
- 0
minha sugestao e que cloquem um comando para desativar /tell, que nem nos desativamos o /chat off
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!claro que e possivel, exsite plugin e td já, a maioriaa dos servidores que eu conheço tem isso! e é muito bomoMaykoNo disse:Se for possível...
Apoio!
vlwGeneralVitor15 disse:apoio!
foi aprovada, mas mesmo assim eles n colocam, e o pior, eu n sei pqcuecaman disse:Ja fiz uma sugestão assim e foi aprovada.
o pior sao os nbs pedindo coisas no /tell , principalmete para os lojistas,victorbrazil disse:Apoio, chega de gente irritando no tell
vlw pelo apoio -'Luft10 disse:#Apoio, porque as vezes mesmo você desativando o global, tem uns cara que floodam seu tell, e você nao pode fazer nada pra eles pararem.
vlwalpacacuspidora disse:Apoio
Klug disse:Tinha esse comando, foi retirado =/.
Várias sugestões sobre esse comando, já foram criadas, todas negadas =/
vlw pelo apoioalsantos123 disse:Apoio, toda hora alguem fica mandando tell pedindo money, irrita, e se xingar é ban, ai da ruim '-'