[NEGADA] Tecnicidade do Ban Permanente - Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
4,363
Cubos
0
Meu amigo Ark, membro do clan LDC, sugeriu algo que achei interessante, devido ele nao poder fazer sugestão ainda, farei por ele.

Ark é formado em Tecnologia em Rede de comunicaçao, portanto sabe do que esta sugerindo.

Sugestão:

Sugiro modificação na forma de banimento permanente, ao invés de banir um ip que é mutável, vir a banir o MAC Addres, que é um número de série da placa de rede do computador do usuário que é imutável e único, visto isso um usuário banido permanentemente tem sua placa de rede banida, só conseguiria jogar novamente no mesmo computador se comprar vip ou desban para ter acesso à todas as suas contas por aquele computador. Caso o player penalizado não compre o desban ou vip, ele não terá acesso à conta penalizada, e as outras contas terá acesso apenas por outros computadores !

@EDIT1: O usuario do forum iLCPvP Sugeriu nos comentarios que fosse implementado este tipo de ban para os hackers.

Não apoio vai que o player quere começar dnv tudo do 0 sem desbanir sua acc.

Plakeam disse:
É uma boa, porém muitas pessoas tem o mesmo MAC (Tipo wtf? mais sim é possível :/)
Não apoio :/
Comentei com o Ark sobre isto e ele me respondeu o seguinte:

"Os MAC Addres são individuais e intransferiveis, ou seja, Podem existir varios computadores no mesmo ip Wan/lLan e mesmo assim cada computador tem seu respectivo endereço Mac Addres, logo mesmo que um dos computadores seja banido os outros da mesma rede Wan/Lan não será"

zLunt disse:
Não apoio vai que o player quere começar dnv tudo do 0 sem desbanir sua acc.
Se o Player foi banido, muito provavelmente voltará a fazer coisas erradas. Quem for banido, obviamente vai querer desbanir a conta original antes de criar uma fake pra jogar novamente. E outra, isto incentivaria os players a nao cometer nada errado nos servidores.

Sua opiniao está infundada, mas agradeço a participaçao.

Não apoio, Craftlandia só ira perder membros!

GotChuNowBR disse:
Não apoio, Craftlandia só ira perder membros!
Irá perder membros desonestos e hacks oque é ótimo, essa escória já vem acabando com os servidores a muito tempo.

Apoio com certeza.
Porém a craftlandia é uma empresa capitalista e isso diminuirá o lucro em relação aos vips para desban...
Infelizmente acho que será negada...

Zexion disse:
Apoio com certeza.
Porém a craftlandia é uma empresa capitalista e isso diminuirá o lucro em relação aos vips para desban...
Infelizmente acho que será negada...
Acredito que eles fazem o possivel para aumentar a qualidade dos servidores. Entao há chances de ser aceita a sugestao.

LDC heltonnn disse:
Acredito que eles fazem o possivel para aumentar a qualidade dos servidores. Entao há chances de ser aceita a sugestao.
Espero que sim, estou torcendo para ser aceita.

É formado aonde? Por curso a distância? Pois ele deveria saber que o MAC Address não é simplesmente visível pela rede externa, o MAC é utilizado principalmente para gerenciar os computadores em uma rede INTERNA, o servidor não tem um método como "getMacAddress", viajou em...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar