[NEGADA]Tasks para a craftlandia !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

reginarsto

Neutro
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bom dia minha sugestão é para aqueles que são vips e não são vips, mas eu não sei se existe um plugin pra isso mas aqui vai.

[font=lucida sans unicode']Bom, muita gente não sabe como sobreviver na craftlandia, a maioria pega madeira e sobrevive de kits nbs e assim vao abandonando o jogo por não ter nenhuma finalidade, então minha sugestão é que instalem um plugin na craftlandia para que existam missões na craftlandia as serem cumpridas, como:[/font]

[font=comic sans ms']Missão de hoje: Matar 100 vacas, recompensa: 100c(é só um exemplo)[/font]

Então minha sugestão é que exista um comando: /tasks, para que os players possam cumprir missões durante o dia, e que cada missão seja desenvolvida pela staff, e no término de uma missão, já exista outra mais dificil e com uma recompensa melhor. voces staffs podem encrementar esta sugestão como quiserem, mas eu só queria deixar essa idéia.

Quem concorda, mas mesmo não existindo plugin achou uma boa idéia dá um up ali>>

Em um Jogo que eu ja joguei "Runescape" existia isso e a skill era exterminio e poderia ter essa skill tbm! mas que não fosse upada com vip! (; APOIADO

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar