[NEGADA] Tags não vips !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xertzy

Excelente
VIP
Entrou
Ago 15, 2013
Pontuação de reação
454
Cubos
0
minha sugestao é de tags não vips
qual são essas tags ? :
minerador escavador ,lenhador, etc que tem a ver com o /stats
e Tags Fora da /stats como
trabalhador ,empregado etc
e Como seria para ganhar essas tags?
que o player para ter essas tags tinham que ter um certo nivel naquela skill tipo tag /pescador tem que ter 100 em pesca
Tags como trabalharador seria free ( ao entrar no server ganhararia essa tag )
observe isso é só um exemplo !

Bem porque essa sugestão ! pois eu percebi que a staff so ta fazendo coisas criativas para VIP ! explicando player Não Vips nao estao tendo mesmos privilegios que o Vip

Mais zSanto os player Vips são os que sustenta o Server !
Mais se cuidamos dos Não Vips ele irai gostar do server e irao ativar vips ( essa é a minha logica ) como diz num server que jogava: cuidaremos dos novatos para eles cuidar de nos!

Obs: sugestão feita por http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210039-novas-tags-vips-e-n%C3%A3o-vips/ ( somente passei para ca e dei uma renovada pois estava em dia a dia :p

agora é com vcs players que apoiarem vlw !

e se nao apoiar por favor coloque o motivo !!

bejim pra vcs :kiss: - uma dancinha pra animar :bunny: - e o resto que se :drag:

Não apoio,pelo motivo que a pessoa que compro vip,não teria benêficios proprios no servidor.

ronaldoxs disse:
Não apoio,pelo motivo que a pessoa que compro vip,não teria benêficios proprios no servidor.
O que estou falando é tags para não vips ! voce analisando a tag's vips atualmente seria melhor que a tag dos novatos ainda!

nao apoio, pois essas tags como outras coisas sao exclusivos para VIP e nao para todos.

LeoNV disse:

WelingtoonJS disse:
nao apoio, pois essas tags como outras coisas sao exclusivos para VIP e nao para todos.

GOSTiOmega disse:
Não apoio
As tags são um privilégio do status de VIP.
Nao entederam mais a staff autalmente so tem dado previlegio vips e os Nubs onde fica ? no Lixo?

Ai as TAGs não seriam mais um privilégio vip.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar