minha sugestao é de tags não vips
qual são essas tags ? :
minerador escavador ,lenhador, etc que tem a ver com o /stats
e Tags Fora da /stats como
trabalhador ,empregado etc
e Como seria para ganhar essas tags?
que o player para ter essas tags tinham que ter um certo nivel naquela skill tipo tag /pescador tem que ter 100 em pesca
Tags como trabalharador seria free ( ao entrar no server ganhararia essa tag )
observe isso é só um exemplo !
Bem porque essa sugestão ! pois eu percebi que a staff so ta fazendo coisas criativas para VIP ! explicando player Não Vips nao estao tendo mesmos privilegios que o Vip
Mais zSanto os player Vips são os que sustenta o Server !
Mais se cuidamos dos Não Vips ele irai gostar do server e irao ativar vips ( essa é a minha logica ) como diz num server que jogava: cuidaremos dos novatos para eles cuidar de nos!
Obs: sugestão feita por http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210039-novas-tags-vips-e-n%C3%A3o-vips/ ( somente passei para ca e dei uma renovada pois estava em dia a dia
agora é com vcs players que apoiarem vlw !
e se nao apoiar por favor coloque o motivo !!
bejim pra vcs :kiss: - uma dancinha pra animar :bunny: - e o resto que se :drag:
qual são essas tags ? :
minerador escavador ,lenhador, etc que tem a ver com o /stats
e Tags Fora da /stats como
trabalhador ,empregado etc
e Como seria para ganhar essas tags?
que o player para ter essas tags tinham que ter um certo nivel naquela skill tipo tag /pescador tem que ter 100 em pesca
Tags como trabalharador seria free ( ao entrar no server ganhararia essa tag )
observe isso é só um exemplo !
Bem porque essa sugestão ! pois eu percebi que a staff so ta fazendo coisas criativas para VIP ! explicando player Não Vips nao estao tendo mesmos privilegios que o Vip
Mais zSanto os player Vips são os que sustenta o Server !
Mais se cuidamos dos Não Vips ele irai gostar do server e irao ativar vips ( essa é a minha logica ) como diz num server que jogava: cuidaremos dos novatos para eles cuidar de nos!
Obs: sugestão feita por http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210039-novas-tags-vips-e-n%C3%A3o-vips/ ( somente passei para ca e dei uma renovada pois estava em dia a dia
agora é com vcs players que apoiarem vlw !
e se nao apoiar por favor coloque o motivo !!
bejim pra vcs :kiss: - uma dancinha pra animar :bunny: - e o resto que se :drag: