[NEGADA] Tag VIP "escavador" - /escavador.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
Bem, o título é praticamente auto explicativo. Sugiro que criem a tag VIP de "escavador", sendo acionada com o comando "/escavador" (óbvio). Pois se existe as tags "/arqueiro", "/reparador", "/guerreiro" etc., porque não colocar a "/escavador"? Sendo que muita gente gosta de escavar ou tem muito de skill de escavação :P. Se for negada, quero saber o motivo. Obrigado, xReTTurnS. :D

Aaaaaaaaaaaa mais taguis naum pufavo

Apoio. Não vou usar, mas sei que muita gente tem skill de escavação alta e vai querer usar.

os nego lutando pra tirar as tags,os outro ainda dá sugestão de adicionar mais
pqp

mais tags naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
mais flood do que ja ta, o chat mais colorido que o restart, rezo pra que seja negada ¬¬

Daqui a pouco vão querer a tag de:
/pescador
/minerador
/dropador
/matador
"/matador" e "/dropador" eu não apoio, mas a "/pescador" e a "/minerador", porque não? Porque não criar tags de todas as skills? '-'

Cara vai ter gente que vai querer usar a TAG. Aliás, se você não quer usar apenas NÃO USE :serious:
Aliás, se eu não quiser ler as tags que so polui o chat? PERA VC ME FEZ TER UMA SUPER HIPER MEGA ULTRA BLASTER (que porra e essa) DE SUGESTAO, VO LA FAZE

Negada, já foram adicionadas novas tags recentemente e temos visto que os jogadores estão reclamando devido ai excesso de tag's e o chat multicolorido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar