[NEGADA]Tag [Mulher]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

WoodCliff

Neutro
VIP
Entrou
Dez 11, 2011
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Boa tarde. Outro usuário (MrDBW) criou um tópico com a mesma situação que eu (quase). A semelhança entre os casos era que ambos havíamos sofrido banimento INJUSTO envolvendo a tag [Mulher]. Resolvemos nossos problemas. Seguem abaixo os tópicos.

Link dos meus tópicos: http://www.craftland...isao-de-leonard e http://www.craftland...oderador-frokoz
Link do tópico de MrDBW: http://www.craftland...om-a-tag-mulher

Eu expliquei meu problema, que foi resolvido e fui desbanido. O mesmo aconteceu com o MrDBW. Porém, nossas tags não foram removidas, e se falarmos qualquer coisa, poderemos ser banidos novamente. Então, me veio a ideia. Por que não haver um comando para remover a tag [Mulher]? É bem mais simples, e vai ajudar diversas pessoas. Caso o comando seja aceito, é muito pouco provável que aconteça algo de errado, ou alguém saia perdendo. Se a pessoa digitar sem querer, basta utilizar o comando e pronto.

Pode ser difícil fazer um comando destes, mas ajudará a todos, e isso evitaria bans injustos. Tenho certeza.

Outro tópico igual a este foi postado na seção Off-Topic. Caso algum ADM/MOD possa excluí-lo, eu agradeço.

[EDITADO]

Conheço várias pessoas banidas injustamente. Já houve uma sugestão assim, mas mesmo assim, não deram atenção.

Não apoio pois haverá muito trouxa ,que irá pegar a tag ,e tentar se beneficiar de alguma forma ,dai o povo não ira saber em quem é mulher e quem não é.

Acho que o problema disso é a situação de criação de Fakes com fácil acesso pra colocar e remover as tags.

Não apoio pois haverá muito trouxa ,que irá pegar a tag ,e tentar se beneficiar de alguma forma ,dai o povo não ira saber em quem é mulher e quem não é.
Da quem quer e toma ban. Não apoio, esta bem claro para não dar se voce nao for mulher.

Tem isso também, mas eu não vejo como a pessoa poderá se beneficiar.

Acho que o problema disso é a situação de criação de Fakes com fácil acesso pra colocar e remover as tags.

Mas eu não vejo problema nisso. Se a pessoa abusar da utilização da tag, também, é obvio que ela poderá ser banida. Fica a critério dos mods/adms.

Quando uma pessoa é ban por tag falsa provavelmente ela ou melhor ELE tem algo no nick que mostra, então não tem como uma pessoa fingir ser mulher por apenas tipo: 10 min falando no global, e ainda se o povo ver ELE sem tag devolta podemos denunciar e adm podera ver se ele usou tag pra beneficio próprio...

n deveriam tirar, so os troxas que dao /sethome sou mulher, pq n sabem ler os anuncios no server --'

Caso o comando fosse implementado, iam ficar brincando de adicionar e remover a tag.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar