[NEGADA] [Sv.Classic] Itens inúteis ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Koogar

Excelente
VIP
Entrou
Dez 11, 2014
Pontuação de reação
307
Cubos
0
Bom, como vocês já sabem o Sv.Classic é um servidor sem encantamentos.
Sendo um servidor sem encantamentos, há capirota (Maçã encantada) é desativada, porém ao desenterrar os tesouros Lv.4 para cima vem as Capirotas, e elas são nem mais nem menos, inúteis.
Em um tópico do [member=Dorgado] , ele avisa que será retirado a maçã e os player's que as tive-sem poderiam vender pela quantia de 1.000 Coins ( Ñ sei ao certo se é 1.000c o Pack ou a únidade ).
Porém queria que essa placa volta-se pois estou com quase um baú de maçã do capiroto e ela está literalmente só ocupando e espaço dos baú's...
Seria ótimo ter uma placa comprando as maçãs na /warp loja ou /warp vip ( Vai de vocês ), ou simplesmente desativem a maçã.
Já que estou fazendo uma sugestão, porque ñ fazer outra abortando o mesmo tema ?​
Bom, no Dia-Dia do Sv. Classic percebi que os player's sofrem um tanto com os tesouros ! Simples, dois motivos.​
  1. Por ñ vir itens encantados no Livros ( P4, P5, PX, SX etc...) nós lucramos bem menos, seria ótimo colocar umas gaiolas, ovos como Pigman etc nos livros Lv.5+ ñ ?
  2. Mob's fortes, como assim ? Simples por ser um Sv. sem enchant e os Mob's foram dificultados para os com Enchant fica muito dificil para matar, pior ainda para os ñ vip's que ñ tem como dar /mc e ficar no arco seria uma boa deixa-los mais fracos ñ ?
​​

Ja foi feita sugestão semelhante

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar