O otaviocng Nov 3, 2012 #1 Minha Susgestão é bem simples colocar o "SISTEMA ANTI-HACK" em todos os Servers não so no aurora como em todos ! Então e Isso aew Flw =P
Minha Susgestão é bem simples colocar o "SISTEMA ANTI-HACK" em todos os Servers não so no aurora como em todos ! Então e Isso aew Flw =P
A Azaagall Razoavel Banido Entrou Out 15, 2012 Mensagens 364 Pontuação de reação 67 Idade 30 Localização Londrina Cubos 0 Nov 3, 2012 #2 Leia o topico por COMPLETO no propio topico informa que assim que estiver 100% testada ela sera implantada nos demais servidores
Leia o topico por COMPLETO no propio topico informa que assim que estiver 100% testada ela sera implantada nos demais servidores
Z zurg Craftlandiano VIP Entrou Ago 13, 2012 Mensagens 4,098 Pontuação de reação 1,093 Idade 28 Localização João Pessoa - PB Cubos 0 Nov 3, 2012 #3 Se não colocaram o optinefine nesse anti-cheat vai fica dificil, tem muitas pessoas que realmente precisam do optinefine para poder jogar, sem fica travando com o seu PC da xuxa ( meu caso ;-; )
Se não colocaram o optinefine nesse anti-cheat vai fica dificil, tem muitas pessoas que realmente precisam do optinefine para poder jogar, sem fica travando com o seu PC da xuxa ( meu caso ;-; )
D danielzn Excelente VIP Entrou Jan 29, 2012 Mensagens 1,179 Pontuação de reação 286 Localização Morador de Rua. Cubos 0 Nov 3, 2012 #4 - Ler é bom, exercita o cérebro, leia totalmente o tópico antes de postar.
M4chine Excelente VIP Entrou Ago 10, 2011 Mensagens 3,597 Pontuação de reação 397 Idade 26 Localização Curitiba - PR Cubos 0 Nov 4, 2012 #5 Ele está sobre fase de testes, se der tudo certo, será repassado para os outros servidores. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Ele está sobre fase de testes, se der tudo certo, será repassado para os outros servidores. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.