[NEGADA][ Susgestão ] Blaze - Pescaria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Davizinho

Bom
VIP
Entrou
Mar 16, 2012
Pontuação de reação
125
Cubos
0
Minha sugestão é simples, que nos servidores que tem o mobspawn grande, na invasão Mob,
[font=comic sans ms']peço que o Blaze dê seu spawn mais baixo, para as pessoas com mais de 150 de pescaria, conseguir pescar o blaze rod e tambem conseguir pescar ghast tear....[/font]

[font=comic sans ms']mas eu n tenho mais de 150 em pescaria [/font] :okay:

[font=comic sans ms']@edit o blaze nasce muito alto, e nao da para pescar .-.[/font]

O Blaze tem um SpawnGate de pelo menos 67% por invasão, e com 150 de pescaria, o DropGate do Blaze Rod, é de pelo menos 3.7%, então o certo seria aumentar o quanto de nível de pescaria precisa pra pegar o Blaze Rod, para pelo menos 200 ou 250, e então, o DropGate do Blaze Rod com 250 de pescaria, seria de pelo menos 9.6%

O Blaze tem um SpawnGate de pelo menos 67% por invasão, e com 150 de pescaria, o DropGate do Blaze Rod, é de pelo menos 3.7%, então o certo seria aumentar o quanto de nível de pescaria precisa pra pegar o Blaze Rod, para pelo menos 200 ou 250, e então, o DropGate do Blaze Rod com 250 de pescaria, seria de pelo menos 9.6%
Mas pelo menos tem uma chance de ganhar mais 1 blaze e.e ( ou 2, ou 3 )

[font=comic sans ms']Só pq vc n tem 150 de pesca ? e.e zoa [/font]
[font=comic sans ms']mas fala ai o Porque[/font]
A unica forma de se conseguir blaze é na invasão mob exceto em alguns servidores , então o blaze tem que ser bem dificil de pegar mesmo

[font=comic sans ms']Mas pelo menos tem uma chance de ganhar mais 1 blaze e.e ( ou 2, ou 3 ) [/font]

Não tinha pensado nisso, ou seja, o cara com 250 de pesca, tem 9.6% de Dar 2 Blaze Rod e, 5.7% de chance de dar 3 Blaze Rod, então, o certo seria de dar o Blaze apenas com 200 de pescaria.

A unica forma de se conseguir blaze é na invasão mob exceto em alguns servidores , então o blaze tem que ser bem dificil de pegar mesmo
Sim, conseguir um blaze é hard mas tem uma porcentagem minima de dropar o blaze, e tambem não é todo mundo que tem mais de 150 de pesca...

Sim, conseguir um blaze é hard mas tem uma porcentagem minima de dropar o blaze, e tambem não é todo mundo que tem mais de 150 de pesca...
Bem parece que você está quase mudando minha opinião sobre esse tópico =)

Nao apoio pelo motivo que vai muitas players, como esta tem chance de todos pegarem, com skill de pesca o cara iria ja pegar blaze rapidao

Bem parece que você está quase mudando minha opinião sobre esse tópico =)
se vc n apoia, pouco me importa...

Nao apoio pelo motivo que vai muitas players, como esta tem chance de todos pegarem, com skill de pesca o cara iria ja pegar blaze rapidao
Mas tem uma porcentagem muito baixa mesmo de nao dropar o blaze na pescaria, só se tiver uns 300+

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar