Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Entendo, Mas se o site não tive desatualizado, Atualmente Temos 6 Diretos, 5 Sub-Diretores, 8 Administradores e 7 moderadores, apenas uma organização de horário não resolveria o problema de não te um auxiliar para ajuda os moderados e coordenadoresTysav disse:Já fizeram sugestões como está, o mesmo foi negado. Provavelmente porque coordenadores precisam ser auxiliados por +mod, e a maioria talvez não estejam disponíveis na parte da manhã.
não apoio.
exatamente e um trabalho voluntario e apenas acha membros para atende nesse horário, como falei essa horário pela manha e para atende os jogadores que não podem entra a tarde, e sobre o horário das 14:00 as 20:00 tbm acho que e muito tempo, poderia divide e coloca uma parte pela manha para não fica puxadoInsideBY disse:não apoio, não já acha que é muito cansativo o horário de 14:00 as 20:00 ?
é um trabalho voluntário, ninguém recebe nada por ajudar ali.
NÃO APOIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS
fora desse horario, o suporte pode ser feito pelo FORUM, nao acho necessario, mas cabe a eles analisarTriTonnN disse:exatamente e um trabalho voluntario e apenas acha membros para atende nesse horário, como falei essa horário pela manha e para atende os jogadores que não podem entra a tarde, e sobre o horário das 14:00 as 20:00 tbm acho que e muito tempo, poderia divide e coloca uma parte pela manha para não fica puxado