[NEGADA]Suporte - Team Speak

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zexcs

Neutro
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Prezados,

Venho, com a sugestão de liberar a revisão de ban, tanto permanente, quanto não, no suporte do Team Speak. Já fui banido mais de 7 vezes, injustamente(apenas uma foi justa porque me irritei com os cara de ALT no último bloco e usei também :P, mas não vem ao caso) e tive que cumprir o tempo do ban, mesmo tendo provas com vídeo mostrando que foi injusto. Não vejo porque não existir esse tipo de suporte, Team Speak é um contato muito mais direto que ideias são apresentadas e invés de o staffer simplesmente comentar '' Tópico fechado blablabla caso resolvido '' o player pode esclarecer as dúvidas que o staffer tem e etc... Acho mais do que necessário e creio que não iria atrapalhar o trabalho dos staffers, venho com essa sugestão porque já sofri muito com isso e agora há membros do meu clan sofrendo também.

ps. Fui ban por hack 3x sendo que não estava usando, mostrei vídeo para o KenML e para o Kasam e levei desban. (1 vez tive que cumprir o tempo inteiro do ban por não ter suporte a esse tipo de coisa)
Em outra situação player com conta fake minha xingou o servidor e eu tive que arcar com as consequências, conseguindo um desban só depois de 24horas.

Situações como essas são desnecessárias.

Grato.

Já existe uma uma área prória para a revisão de ban no fórum.
Basta explicar detalhadamente e corretamente o ocorrido para que sua revisão seja analisada.

Não é necessário atender a revisões de ban no teamspeak.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar