Com esse servidor novo vindo eu tive uma ideia bem simples para ajudar no lag dos servidores.
Porque não bloqueia o registro de novas contas nos servidores super lotados, como o 1, 2 e etc... e direciona essas novas contas para o servidor novo??
Não tem motivo para deixar criarem contas novas nos servidores que estão abarrotados de gente, sendo que vai gerar lag e provavelmente, se o cara chegou pela primeira vez, ele pode desistir do server.
Quando tentasse registrar uma conta no servidor 2 por exemplo apareceria:
Este servidor não está aceitando novas contas no momento.
Nosso servidor mais recente é o Aurora, crie uma conta nele e se divirta
ou qualquer coisa do genero...
Bom, acho que valeria a pena restringir novas contas em servidores lotados e direcionar para os servidores novos.
Porque não bloqueia o registro de novas contas nos servidores super lotados, como o 1, 2 e etc... e direciona essas novas contas para o servidor novo??
Não tem motivo para deixar criarem contas novas nos servidores que estão abarrotados de gente, sendo que vai gerar lag e provavelmente, se o cara chegou pela primeira vez, ele pode desistir do server.
Quando tentasse registrar uma conta no servidor 2 por exemplo apareceria:
Este servidor não está aceitando novas contas no momento.
Nosso servidor mais recente é o Aurora, crie uma conta nele e se divirta
ou qualquer coisa do genero...
Bom, acho que valeria a pena restringir novas contas em servidores lotados e direcionar para os servidores novos.