[NEGADA][Sujestão] Ajudante para Novatos [Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arthur9882

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 10, 2011
Pontuação de reação
68
Cubos
0
Bem, eu tava pensando se a pessoa (sem ser da staff) que mais ajudar os novatos seriam premiados com a TAG "Ajudante". A seleção de quem iria receber a tag ocorreria semanalmente e o vencedor seria escolhido pela staff. Na minha opinião, seria uma forma de incentivar as pessoas a ajudar os jogadores que estão chegando.

Gostaram? Sim? Não? Comentem!

Bem, eu tava pensando se a pessoa (sem ser da staff) que mais ajudar os novatos seriam premiados com a TAG "Ajudante". A seleção de quem iria receber a tag ocorreria semanalmente e o vencedor seria escolhido pela staff. Na minha opinião, seria uma forma de incentivar as pessoas a ajudar os jogadores que estão chegando.

Gostaram? Sim? Não? Comentem!
Eu já sugeri isso a muito tempo, e foi negado.

Eu não #Apoio eu acho muito Estranho .. Se os novatos ve ali [Ajudante] o cara ja vai pedi 1 pack de diamante ..

Não necessariamente. O objetivo dos Ajudantes seria ensinar ao novato como ele deve começar, as regras gerais do servidor, levar o novato até um local bom para construir. Dar itens não seria a função de um Ajudante, ele apenas daria dicas de como o novato conseguirá itens bons.

Não necessariamente. O objetivo dos Ajudantes seria ensinar ao novato como ele deve começar, as regras gerais do servidor, levar o novato até um local bom para construir. Dar itens não seria a função de um Ajudante, ele apenas daria dicas de como o novato conseguirá itens bons.

é so indicar o novato a vir aqui no forum, tem tutoriais que ajudarão muito mais do que ficar tentando explicar in game aonde construir, como conseguir dinheiro etc...

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar