[NEGADA][SUGETÃO] para o forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 12, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Olá!!!!!!!!!!

Gente estou fazendo esse topico, por que ontem tive uma ideia. Quando você faz um topico e algum adim responde seu topico e você não entende ou ele não falou oque você queria ou pior fala '' está fora do nosso alcance'' kk é
E você queria so responder o cara mas ele fecho o topico então, minha sugestão e que para cada topico os donos possam responde pelo menos 1 vez depois que o topico e fechado ai se por exemplo depois que fecha o topico você fala não, não é isso, ai o adim que fecho poderia abrir novamente o topico entenderam?

OBS: se entenderam ou apoiam me de 1 Up me ajuda bastante :)

Acho que isso vai ficar meio complicado para eles..
Não sei se isso é capaz de acontecer..

Poderiam implantar isso como um sistema pra teste por um tempo curto,dai se eles gostarem eles colocam permanentemente,eu apoio,acho legal,mas vai ser complicadin pro admin como a [background=rgb(32, 32, 32)]Ju1581X falou[/background]

oks gente vlw e também ate esqueci de fala isso seria bom também para falar OBRIGADO por que oque ele falar ajuda-se tende?

seria bom, mas n tenho certeza se é possivel atraves de codigo html limitar a resposta a determinado player, mas se for possivel ta totalmente apoiado

vlw , nossa uns 5 comentario e 0 Up kk vlw gente vamo comentar mas vamo dar opiniao para melhorar o forum vamo vamo ; )

Desnecessario, quando isto acontece, e so mandar uma PM ou falar na shout que qualquer staffer pode reabrir seu topico.

Desnecessario, quando isto acontece, e so mandar uma PM ou falar na shout que qualquer staffer pode reabrir seu topico.
a mas seria paia so, tipo seria MEIO 1 yahoo resposta iamos responder o adm falando '' nossa cara vlw me ajudo de verdade''
ai quando alguem tiver o mesmo poblema e so vir nesse topico e ver que oq eles falaram dava certo tendeu? ai nao precisava fazer o mesmo topico para a mesma resposta :)

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar