Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eae professor se da aula em que escola?junior51511 disse:Çeu porgugeis auna falhou?
Voce quer que o clan vencedor tenha vaga garantida no proximo H.D.F. Ne?se for assim,apoio.
Vish Deus me livre de portugues,meu ultimo professor era chato pakas.rafael001577 disse:eae professor se da aula em que escola?
Apoio
É porque uso o forum pelo meu iphone ta ligado? As teclas sao pequenas, e se você arrastar sem querer o dedo de uma letra pra outra, acaba ficando a ultima letra q seu dedo estava emcima, acho q você n tem um iphone pra saber disso, então te expliqueijunior51511 disse:Çeu porgugeis auna falhou?
Voce quer que o clan vencedor tenha vaga garantida no proximo H.D.F. Ne?se for assim,apoio.
Destruo seu iPhone com um golpe do meu Nokia. -qFroesPvp disse:É porque uso o forum pelo meu iphone ta ligado? As teclas sao pequenas, e se você arrastar sem querer o dedo de uma letra pra outra, acaba ficando a ultima letra q seu dedo estava emcima, acho q você n tem um iphone pra saber disso, então te expliquei
Po e ainda tem o dicionário do celular , mecher no fórum via mobile é complicado .FroesPvp disse:É porque uso o forum pelo meu iphone ta ligado? As teclas sao pequenas, e se você arrastar sem querer o dedo de uma letra pra outra, acaba ficando a ultima letra q seu dedo estava emcima, acho q você n tem um iphone pra saber disso, então te expliquei
Darki disse:Não apoio, o hall da fama até onde eu sei vai acontecer de ano em ano, logo cada ano vamos ter clans novos e players novos
Pois digamos que 1 ano é muito tempo e talvez os players do clan vencedor deste ano, não estejam mais jogando até ano que vem ','
Darki disse:Não apoio, o hall da fama até onde eu sei vai acontecer de ano em ano, logo cada ano vamos ter clans novos e players novos
Pois digamos que 1 ano é muito tempo e talvez os players do clan vencedor deste ano, não estejam mais jogando até ano que vem ','
*Espero que alguém tenha entendido, tiau*
Vdd, não apoioDarki disse:Não apoio, o hall da fama até onde eu sei vai acontecer de ano em ano, logo cada ano vamos ter clans novos e players novos
*Espero que alguém tenha entendido, tiau*