[NEGADA] Sugetao hall da fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FroesPvp

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Pontuação de reação
1,124
Cubos
0
Sugiro q o clan ganhador do hall da fama já tenha dua vaga garantida para o proximo, para poder "defender" sei trono.

junior51511 disse:
Çeu porgugeis auna falhou?

Voce quer que o clan vencedor tenha vaga garantida no proximo H.D.F. Ne?se for assim,apoio.
eae professor se da aula em que escola?

Apoio

Não apoio, o hall da fama até onde eu sei vai acontecer de ano em ano, logo cada ano vamos ter clans novos e players novos :D
Pois digamos que 1 ano é muito tempo e talvez os players do clan vencedor deste ano, não estejam mais jogando até ano que vem ','

*Espero que alguém tenha entendido, tiau*

junior51511 disse:
Çeu porgugeis auna falhou?

Voce quer que o clan vencedor tenha vaga garantida no proximo H.D.F. Ne?se for assim,apoio.
É porque uso o forum pelo meu iphone ta ligado? As teclas sao pequenas, e se você arrastar sem querer o dedo de uma letra pra outra, acaba ficando a ultima letra q seu dedo estava emcima, acho q você n tem um iphone pra saber disso, então te expliquei

FroesPvp disse:
É porque uso o forum pelo meu iphone ta ligado? As teclas sao pequenas, e se você arrastar sem querer o dedo de uma letra pra outra, acaba ficando a ultima letra q seu dedo estava emcima, acho q você n tem um iphone pra saber disso, então te expliquei
Destruo seu iPhone com um golpe do meu Nokia. -q

FroesPvp disse:
Po e ainda tem o dicionário do celular , mecher no fórum via mobile é complicado .

Com certeza não apoio, um clã não é eterno por mais brega que for seu lema como : somos eternos yupi.
Qual o problema dele reconquistar a prioridade de participar denovo? o clan pode acabar no meio tempo , de um ano para o outro,ficar muito fraco, e não vai ter concorrencia, tudo pode acontecer.

Darki disse:
Não apoio, o hall da fama até onde eu sei vai acontecer de ano em ano, logo cada ano vamos ter clans novos e players novos :D
Pois digamos que 1 ano é muito tempo e talvez os players do clan vencedor deste ano, não estejam mais jogando até ano que vem ','

Darki disse:

Darki disse:

Vdd, não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar