[NEGADA] [Sugestões] Volta das skill ao Normal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

victhor8818

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 2, 2012
Pontuação de reação
99
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Olá Humanidade. Vim aqui pedir pra todos que venham ver o tópico pra não fala só pra ganhar post. Bem to criando o tópico por que quero muito que as skills todas voltem ao normal, espada,mineração,herbalismo e outras mais. Sei que todos vão fala pra que tem mobspawn eu respondo ninguém não gosta de fica o dia todo no mobspawn pra almentar so 1 de xp de cada mob. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Pensem nos player novatos.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Peso pra vim aqui e posta quem quer ajuda, e sim pra não ganhar post.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Bem se eu ajudei da uma curtida não gusta nada.[/background]

Bem que poderiam Juntar todas as skills e botar na minha acc :yaomingface:

? vc crio 2 topicos iguais? mesmo com dezenas de topicos iguais sendo negados, apoio

PARA DE PEDIR PARA QUE AS SKILLS VOLTEM AO NORMAL!!!!, UM CARA FALO PARA QUE ABAIXE A QUANTIDADE DE POSTS PARA FAZER PEDIDO, A STAFF RESPONDEU: QUANDO PARAREM DE "FLODAR" SOBRE O MESMO VÃO ABAIXAR, CREIO QUE O MESMO PARA AS SKILLS.
É ISSO OQ EU ACHO

Faço isso nao por mim mais sim pros outros player iniciante. mereço um curti rçrçrçrç

Antigamente era muito facil upar, agora estão dando um jeito pra ter mais dificuldade, nao apoio

apoio criei conta nova eu tinha 250 de espadas agora ta mto complicado de upar , ja dei curti rs :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar