[NEGADA][Sugestões] Pagamento pra criar SHOP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Bom não quero pedir pra tirar essa taxa...mas eu tava fazendo um projeto pra uma loja minha (eu não sou vip mas irei comprar) esse projeto é uma loja completa, vendendo todos os itens que craftados podem ser todos do jogo, não inclui apenas ferramentas, e pelo meu calculo com placas a 200c deu 40k +/-, achei isso mt caro, eu sei que a taxa é pra os jogadores se concientizar e começar a vender a preços sérios, sem medo de acabar com a economia do jogo, mas esse preço não ta muito caro não? Minha sugestão era colocar o preço entre 50 ~ 100c oque facilitaria mt, imagine, uma loja que ia sair 40k por 20k, isso faz uma GRANDE diferença, afinal, os VIPS doam para ter privilégios, e aindam se deparam com essa taxa, então um novato que decidiu doar para ganhar um VIP não conseguira fazer sua loja, ja que no vip se ganha apenas 5k e isso da apenas 25 shops, sem contar que eles podem errar pois errar é humano, todos erram ;D

Só queria que os diretores leiam isso e se concientizem-se

Att.: MathCraft

Apoio. Meu único problema com a taxa é quando quero trocar o preço ou fazer uma promoção, desisto !!!
Quanto a criar loja, eu comecei com apenas 10 produtos e hoje tenho a MEGA LOJA com mais de 120 itens ...

Apoio. Meu único problema com a taxa é quando quero trocar o preço ou fazer uma promoção, desisto !!!
Quanto a criar loja, eu comecei com apenas 10 produtos e hoje tenho a MEGA LOJA com mais de 120 itens ...
Eu me inspirei na sua loja pra fazer a minha :) dps vo te passar o dow dela e.e

Comece aos poucos, e vá evoluindo com o tempo. Nenhuma loja precisa começar sendo TOP.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar