[NEGADA]Sugestões p/ todos os servers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 5, 2011
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Bom... eu estava pensando em algumas ideias, n são muitas, mas... da pro gasto :/

IDEIA 1: q tal existir clans vips? exemplo: vc pode comprar vip para sua clan (mesmo sistema da compra de vip), e a sua clan libera determinadas adições que outras clãs n tem (clans q n são vips), ex: cor de clan, q todas as pessoas da clan falam uma cor diferente (de acordo com a cor da clã),etc. enfim, são exemplos...

IDEIA 2: podia ter um comando q mostrasse o estado do pvp (on ou off) ex: /pvp stats ou /show pvp, etc...

Bom... espero que todos aprovem minhas ideias, se puder, deixe um comentário e se gostou das ideias, ajude a fazer com que este post creça e ganhe visualizações da staff!!! *0*

Não apoio .

( PS: se tu for o herobrine msm nao me assombre pelo fato de sua sugestão nao ser muito boa )

A primeira sugestao e totalmente desnecessaria.

A segunda, e necessaria mas ja foi sugerida e negada por ser inviavel uma seria de vezes.

1ª - Inviável.
2ª - Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar