[NEGADA][Sugestões] 2 sobre servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Titaneo

Neutro
VIP
Entrou
Mar 11, 2012
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Bem tenho 2 ideias:

1. Criem uma area para postar sugestões de novos servidores igual tem a area para sugerir novos eventos (pelomenos eu n achei nenhuma)

2. E minha outra sugestão é que criem um servidor mais diferente dos outros, um servidor com mods. Vo explicar melhor minha ideia:

2.1 Toda semana/mes haveria uma enquete com 4 mods, o mais votado seria colocado, ou os proprios players colocavam sugestões pra trocar e vocês decidiam o tempo, e sempre que mudasse de mod haveria um MR ou um reset so no mapa ou algo assim (e claro, se o pessoal gostasse de um mod ele poderia ser colocado novamente ou deixado no servidor por mais de 1 semana/mes).
2.2 Vocês poderiam fazer que nen o hunger games, um teste e depois se der certo, vocês fazem ele ser oficial, porque não custa nada tentar.
2.3 Para evitar o lag, só teria algo em torno de 80-160 slots.
2.4 Sempre depois que o mod fosse escolhido algum admin postaria o .minecraft com o(s) mods para quem não sabe instalar e pro caso do mod estar em outra versão do mine.
2.5 Nesse servidor a staff (se for ter uma fixa) teria que ter pelomenos um pouco de conhecimento sobre o mod que estaria sendo usado.
2.6 O vip poderia ser assim: em vez de items e talz você ganharia dinheiro + acesso a warp vip e outros lugares e vantagens vips, e tambem tem um jeito que eu ja vi em outros servidores usando um plugin que se não me engano vocês ja tem ele ou um parecido que da pra por exemplo so libera pra vip usar tal blocos, assim poderiam colocar para somente vip poder usar tal bloco que faz tal coisa importante.

Eu apoio e não apoio, seria meio difícil do 2º acontecer, mas tudo é possível né '-'
Já o primeiro acho que eles sempre criam um tópico quando eles precisam de eventos para você dá sua sugestão.

1 Desnecessario
2 Ia dar muita confusao com vip, tempo coisa iten e tal, 80 slots é pouco de mais, pelo menos 200, e ia ser dificil achar mods bons e que o pessoal goste e talz
Não apoio nenhuma

Eu apoio e não apoio, seria meio difícil do 2º acontecer, mas tudo é possível né '-'
Já o primeiro acho que eles sempre criam um tópico quando eles precisam de eventos para você dá sua sugestão.

O primeiro eu to falando pra criarem uma area pra sugerir servidores, pra sugerir eventos ja tem

a bom, então sendo assim a 1º com certeza será rejeitada '-'

:okayface:

1 Desnecessario
2 Ia dar muita confusao com vip, tempo coisa iten e tal, 80 slots é pouco de mais, pelo menos 200, e ia ser dificil achar mods bons e que o pessoal goste e talz
Não apoio nenhuma

Tinha esquecido da questão do vip, modifiquei la isso + a questão de mods

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar