[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 10, 2016
Pontuação de reação
1,017
Cubos
0
Olá dande, bem venho me referir a um caso que ocorre muito no servidor... Já cheguei a ser banido por isso.

Irei explicar minha história.
Moro em uma cidade que era povoado de "Ouricuri PE", hoje em dia já e cidade, mas com poucos habitantes, na minha cidade há uma base de 13.000 há 17.000 habitantes, com apenas dois fornecedores de interne-te, eu é meu primo [member=yDangerHousStar] usamos a mesma interne-te, do mesmo provedor... Com isso temos o IP igual, antes tinha uma LanHouse com a mesma interne-te que a nossa, eramos banidos muitas vezes por "FAKE", até que o dono da LanHouse trocou de interne-te, meu primo quase não consegue ativar a tag vip no fórum, tivemos que ir no ts, lá conversamos com o [member=BloodSP] provamos que realmente ocorria isso, dai ele teve sua tag vip ativada.

Ocorre uma coisa nos seguintes eventos
Ex:
Bolão
/Votar
Neste caso, se eu apostar no bolão ou votar em algum evento, meu primo já não pode, pois a mensagem e essa "Erro tal e tal"

Muitas pessoas veem com esse problema de "IP Fixo", sugiro que seja liberado isso, pois muita gente não é fake... E anda sem poder jogar direito por este motivo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar