[NEGADA] Sugestão

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Issune, 10 Março 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Issune

    Issune Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    5 Março 2014
    Mensagens:
    541
    Curtidas Recebidas:
    91
    Curtiu:
    253
    Cubos:
    1,257.00
    Nick:
    Issune
    Clan:
    HFF
    Olá Prezados(as),

    Venho através desta área, que permite-me a criar sugestões, que provavelmente será de suma importância para todos os player's desta incrível comunidade que chama-se CraftLandia.

    Bom, tendo em vista que, todos nós já sabemos qual o comando que podemos utilizar para retornar ao um devido local, que por algum motivo aconteceu um falecimento. Estou a sugerir-lhes que a mesma mensagem que apresenta-se nos demais Servidores, quando falecemos apresente-se no Servidor Eclipse também. Até porque além de ser um Servidor novo, acredito eu que haverá novos jogadores, e eles provavelmente não saberão lidar com isto. Eu sei que há vários tutoriais explicando tudo, passo-a-passo. Mas esta mensagem, tê-la conosco não é tão ruim, pelo fato de que será uma mensagem informativa.

    Estou criando esta sugestão, porque eu faleci e a mensagem não apresentou-se, por intuição, e também já tendo conhecimento do comando, eu utilizei-o, e felizmente funcionou. Mas para quem não sabe de tal comando, jamais iria retornar ao seu local de falecimento. E é por este motivo que estou criando esta sugestão.


    [​IMG]


    Atenciosamente,

    Issune.
     
  2. SLEEPP

    SLEEPP Mito
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Mensagens:
    10,481
    Curtidas Recebidas:
    6,073
    Curtiu:
    431
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,480.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    A mensagem aparece na barrinha de boss no centro de cima da tela, o ruim é que ela some rapidamente :(
    Apoio.

    Bjos.
     
    Issune curtiu isso.
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,325
    Curtidas Recebidas:
    17,977
    Curtiu:
    5,244
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,980.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    A mensagem aparace em sua tela na barra do boss.

    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    [hr]

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
    Issune curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.