[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Sei que é 99,9% de chance disso ser negada mais msm assim vou fzr ;-;
O diretor d4nde fez 1 enquete sobre a arena do gladiador dps de ver muitos players pedindo então pq n fazer do antigo pl de /x1?? era mt melhor que esse novo pq esse novo buga do nda se o svr laga vc leva kick se vc laga vc perde o x1 etc etc etc resumindo tá cheio de bugs que n arrumaram o antigo pl não tinha bugs não tinha nda vc só desafiava ia pra quela arena top pra krl e tals dava até pra ir x1 sem regras pq nesse pl novo se vc for sem regras a pessoa da home ou nem dropa e mt gente n vai x1 valendo money na quela epoca valia 50k mais msm assim já ajudava então chega de enrolação minha sugestão é pra fazer 1 enquete sobre o /x1 pq vcs fizeram do gladiador pq n fzr do /x1 tb ;-; eu e mts players prefere aquele pl e aquela arena do q esse pl e essas arenas q os players constroem pra ir x1... Sei que provavelmente vai dar negada mais d4nde pelo menos abre a enquete pra vc ver qual os players preferem... Essa é minha sugestão obg!

@Edit:Nesse pl novo tb tem 1 coisa q n se da pra ir x1 sem regras quando a pessoa dropa os itens vai pro inv automaticamente se vc tiver cm inv lotado rodo nos itens no antigo eles dropava vc abria /bau e guardava e suav :3

KeeepCooler disse:
Apoio, e que troquem essa host, até parei de jogar de tanto lag.
também queria que muda-se a host mais isso é uma coisa meio difícil deles fzr pq no origens q tava bombando e tals tava pegando 700 players 24h por dia geral indo pvp e tals tiro o svr morreu

zGuiMAQUINISTA disse:
No Beta o sistema de x1 é este no qual você quer que volte, então óbviamente eu nunca joguei com o novo sistema de x1, mas ainda assim, apoio.
vai por mim vc não vai querer... Você leva kick no meio do x1 perde x1 do nda tb... dps loga lá e da tell na latency q eu te mostro...

Apoio mais essa host aqui ta uma kjkjkjjk mo lag tb velho

O comando novo só não funciona no servidor destiny por ser extremamente lagado. Nos outros ele funfa de boa.

Não apoio.

Farmvill disse:
O comando novo só não funciona no servidor destiny por ser extremamente lagado. Nos outros ele funfa de boa.

Não apoio.
Exatamente se é lagado não da nem pra ir x1 no origens também buga... Mais se vc não apoia problema seu :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar