[NEGADA](sugestao)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gffgfghghhj

Neutro
Banido
Entrou
Ago 5, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom eu gostaria de dar a sugestão de um novo ''plugin'' , bom vamos começar , hoje estava vendo novos server na internet , e achei um bem interessante pois o server tinha u, plugin de pvp , como assim pvp? , vou explicar o player so perde os itens e xp quando morre por algum player .
Bom craflanfia vocês poderiam me dizer algo a respeito , pois eu cai nun megaaaaaaa buraco no /minerar e perdi meu p4 minhas poção 3 pás 1 picareta , meu arco , bom por favor bote esse plugin , axo que consigo esse plugin , seria melhor até em nuubs que fazem trap com lugares altos

ATT : Jf54fd54fd5

Leve mais tochas, uma espada e picareta, isso é tudo que é preciso para minerar com segurança. E as traps são proibidas, se você cair em uma, denuncie.

Não há necessidade disto, se você não perder os itens quando morrer, somente no PVP, o jogo não teria mais graça.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar