[NEGADA] [SUGESTÃO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielcaldato

Excelente
VIP
Entrou
Fev 18, 2014
Pontuação de reação
334
Cubos
0
Minha sujestão é a respeito das skills necessárias para entrar no evento gladiador, bom recentemente o nosso Diretor D4nde anuncio no forum o novo sistema de skills para o gladiador,
que consiste da determinada maneira, para evitar hack's é necessário 30 de espadas para poder entrar no evento,
a minha sujestão é que seja aumentada as skills pois não vem dando muito certo.
a prova disso é o Servidor fênix
Seguem as prints:
8a443b171f0d4cb990d2674fa78b2ed7.png
ISiaX9e.png
QQIqU8n.png
Nae5gdG.png
d3287dbaa39842e5bb5a71d0a4eee3e8.png
aJhx42m.png
PnyM1Cl.png
Nae5gdG.png
a minha sujestão é que fosse emplemetado algo a mais nas ''skills'', por exemplo: não só 30 de espadas, mais 70 de espadas e 300 de pesca por exemplo.
- ahh, mais por que 300 de pesca?
por assim teremos a certeza de que nenhum clan vai usufruir de HACK's contas criadas sómente para o uso de HACK's, e sim! saberemos que ele está lutando para conquistar seus itens para ir o evento, assim ele pensará 2 vezes antes de usar Hack's Clientes ,Alternativos.

Apoio, teria quer ter alguma outra skill junta, ou aumentar o lvl de espadas

zAlisonYOUTUBER disse:
Não colocarão o plugin ainda eua cho, por que teve gente de hack com stats 0 no gladiador de ontem 01/10
no servidor destiny foi emplementado, consequentemente nos demais!

concordo,o requerimento de grade quantidade de skills iria ajudar por que,acredito que ninguém iria passar um tempão upando uma acc até o ponto dela ser ''valiosa'' pra depois ser ban por hack.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar