[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 2, 2014
Pontuação de reação
2,927
Cubos
0
Bom minha sugestão eo seguinte, Que a cl começe a criar mais servidores na 1.8/1.7 pois 1.5.2 ja passou.
A maioria do publico já enjoou da 1.5.2 já passou. Então criar um servidor na 1.8/1.7 é uma boa estratégia, pois a maioria do publica de minecraft esta imigrando para a 1.8/1.7 e achando mais divertido essas versões e enjuano da 1.5.2.

Vocês (staff) Pode até ver no propano, acho que já fez 1 ano que ele existe e não sai de 400 a 600 pessoas logados.

Exatamente seria melhor eles deixarem de ser antigos e fazer servidores novos como na 1.9 propano ganhou na 1.9 mas cade eles fazerem isso queremos algo novo CL

TioZoAGamerz disse:
Porque tipo 1.5.2 é uma boa versão pra ir pvp e eu gosto de ir pvp q.q
o problema é que a maioria do publico do minecraft está jogando apenas na 1.8/1.7 e esquecendo da 1.5, você pode ver em outros servidores.

por exemplo: Beta tem 200 a 250 como o xalfss falou e no propano tem de 400 a 600 online.

CrazyGames97 disse:
o problema é que a maioria do publico do minecraft está jogando apenas na 1.8/1.7 e esquecendo da 1.5, você pode ver em outros servidores.

por exemplo: Beta tem 200 a 250 como o xalfss falou e no propano tem de 400 a 600 online.
Sim já joguei no region 2 e jogava várias pessoas , mas é porque esses servidores 1.7/1.8 foi feita mas pra construir fazer plantações

apoio ficar só o origens e o fênix e continuar evoluindo sem servidores 1.5 agora só 1.7 e 1.8 e futuramente um 1.9 quem sabe
#chega1.5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar