Bom minha sugestão eo seguinte, Que a cl começe a criar mais servidores na 1.8/1.7 pois 1.5.2 ja passou. A maioria do publico já enjoou da 1.5.2 já passou. Então criar um servidor na 1.8/1.7 é uma boa estratégia, pois a maioria do publica de minecraft esta imigrando para a 1.8/1.7 e achando mais divertido essas versões e enjuano da 1.5.2. Vocês (staff) Pode até ver no propano, acho que já fez 1 ano que ele existe e não sai de 400 a 600 pessoas logados.
Exatamente seria melhor eles deixarem de ser antigos e fazer servidores novos como na 1.9 propano ganhou na 1.9 mas cade eles fazerem isso queremos algo novo CL
Não acho que a versão 1.5 do minecraft esta ficando enjoada, pode se notar com os servidores Origens e Origens 2.0 (Fenix) que mantem em media 550 jogadores online. Apoio parcialmente. Bjos.
o problema é que a maioria do publico do minecraft está jogando apenas na 1.8/1.7 e esquecendo da 1.5, você pode ver em outros servidores. por exemplo: Beta tem 200 a 250 como o xalfss falou e no propano tem de 400 a 600 online.
Sim já joguei no region 2 e jogava várias pessoas , mas é porque esses servidores 1.7/1.8 foi feita mas pra construir fazer plantações
apoio ficar só o origens e o fênix e continuar evoluindo sem servidores 1.5 agora só 1.7 e 1.8 e futuramente um 1.9 quem sabe #chega1.5
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.