[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 17, 2013
Pontuação de reação
248
Cubos
60
Olá, eu jogo a mais de 3 anos nos servidores da Craftlandia (servidor 1) e de 2 anos pra cá eu vejo que o servidor esta cada vez mais pesado e cada vez mais lento. Já tomarão algumas medidas para acabar com o lag como Desabilitar as Gaiolas de mob e as Molduras.

Minha sugestão é que toda Conta com mais de 2 ou 3 anos inativas e Seus Blocos/Itens/Money/Skill/Log sejam apagados do servidor
Tenho certeza que isso iria fazer o servidor iniciar muito mais rápido e também iria limpar os arquivos acumulados de 4 anos seguidos no Craftlandia.

Eu sei que tem muita construções historias e épicas nos servidores mais ficar guardando coisas antigas acaba afetando os jogadores atuais que geram dinheiro ao Craftlandia. Também eu acho que isso iria resolver drasticamente o lag que muitos players reclamam.

Eu to falando disso aki:

V7ysHK0.png

gZ0pm0W.png

Fragmentos de contas inativas a muito tempo estão espalhados por todo o servidor isso aumenta muito o peso do servidor, tenho certeza.

Passei um tempo dando /Cinfo nos blocos e todas as contas estavam inativas a muito tempo, tenho certeza que os donos nem se lembram mais da senha

Se vocês não quiserem perder os dados, é só criar um arquivo de bakup e guardar.

Antes que venha um loco e fale: "Ahh esse idiota ta querendo resetar o servidor crucifica esse diabo"
Não. eu só quero resetar as contas com mais de 2 ou 3 anos inativas.

Bem, é isso.

Obs: Não sou eu na foto de perfil.

Apoio, é melhor resertar contas inativas eliminando dados e blocos do que fazer resert geral com players atuais. Como o que aconteceu com o servidor 1 em 2013.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar