[NEGADA] SUGESTÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Edwood

Excelente
VIP
Entrou
Set 14, 2014
Pontuação de reação
208
Cubos
0
Seguinte, minha sugestão é que se algum player, qualquer que seja o player tomar ban por usar hack no gladiador, e o seu clan venceu aquele gladiador, o mesmo seja anulado das estatísticas, ou seja, seria como se o gladiador nem tivesse acontecido.
O motivo disso? Simples, muitos players de diversos clans, chama amigos de outros servers, da itens e o cara vai em uma acc 0 de hacker, ganha o gladiador, depois toma ban e no gladiador seguinte ele apenas cria outra conta e faz isso de novo. Então, se o gladiador fosse anulado, acredito que diminuira, com certeza, a quantidade de hackers nos gladiadores, até por medo, de serem gravados e o gladiador não contar !!
Peço, por favor, que seja bem analisada e que, caso seja negada, me expliquem o motivo !!

Não apoio as vezes um player pode entrar usando cliente alternativo no seu clan e você não saber você acaba pagando as consequências mesmo não tendo conhecimento de nada

zShield disse:
Não apoio as vezes um player pode entrar usando cliente alternativo no seu clan e você não saber você acaba pagando as consequências mesmo não tendo conhecimento de nada
Isso iria criar certa responsabilidade para o líder do clan, de conhecer seus membros, não sair recrutando qualquer um, afinal um clan deve ser um grupo de amigos, guerreiros, que se conheçam e confiem um no outro !! Filosofei aqui

Apoio, mas acho que precisa de provas concretas, não um vídeo de alguém hitando mais que o normal.

Edwood disse:
Isso iria criar certa responsabilidade para o líder do clan, de conhecer seus membros, não sair recrutando qualquer um, afinal um clan deve ser um grupo de amigos, guerreiros, que se conheçam e confiem um no outro !! Filosofei aqui
Percebi de qualquer forma não apoio de fato iria haver muitos casos que o lider não tem culpa

zShield disse:
Isso q vc falou nao procede, vc acha q existe ts pra q?
Os caras sabem na cara de pau mesmo, nao tao nem ai

apoio, vocês são tão inteligente que vai postar a asc e hack e posta vocês mesmo.

BearPK disse:
Estou divido, por um lado daria certo e por outro não.
O clan não pode ser responsável pelo ato de apenas 1 player e também pode ser que alguem entre no clan rival escondido e use hack na cara dura.
esse não é o problema, o problema é tu tomar ban por hack do nada. e se tu tiver sem hack acabou, tomou ban de graça e teu clan perdeu glad.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar