[NEGADA][SUGESTAO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

matheusle

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
bem muitas pessoas nao sabem q matar a blaze com flecha faz automaticamente nao dropar o blaze rot , por isso estou aqui em nome de todos fazendo essa sugestao ,de quando matar a blaze com arco e flecha dropar tambem o blaze rot , bem é isso q eu sugiro que fizesem ia melhorar muito a nossa vida .

bem é isso pencem nisso ate o proximo post fui :P

Acho uma boa sugestão pois, muitas pessoas acabam cometendo este erro.... aproveitando o tópico matar ele com bolas de neve também não dropa?

corrigindo é Blaze Rod*

Eu acho que isso não é possível porque deve ser coisa do Minecraft, mas eu gostei da sugestão! =)

bem matar o blaze com bola de neve dropa sim o blaze rod , mas algumas pessoas acertam o blaze com flecha ai ele morre na hora e nao dropa oks tirei a duvida ?

quase 3 dias nao dropa nada so pq matavam com flecha a tem umas 7 vezes seguidas q nao dropa a blaze rod

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar