[NEGADA] Sugestao.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mutico12 imperios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 3, 2014
Pontuação de reação
1,170
Cubos
0
Bom minha sugestao seria respeito da STAFF. Bom como todos sabem todos estao de ferias ate hoje no mundo bom, Oque me deixa impressionado e assim que tem staffer que trabalha meio das ferias na minha opiniao STAFF deveria ter um bom descanso porque namoral vei quem trabalha de Ferias no jogo inteiro e meio chato e sem graca ate Bom mais minha sugestao para que isso acontesca Ainda no futuro se for possivel sla u-u E que O staff tenha um descanso nessas ferias porque eu sei n e nada facil trabalhar administrar 24h so por causa dum jogo Eu Assim sempre queria se STAFF Mais nunca realizei e eu acho que o STAFF merece ter um bom descanso tal em vez disso tal

Eu quero falem Apenas com Os diretores eles ja devem saber disso bem melhor do que eu
Obrigado!

Se um Staff acha que está cansado, ou quer tirar umas férias, basta ele pedir, assim ele ficará afastado por um tempo, e quando voltar poderá pensar em voltar para a Staff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar