[NEGADA] sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dieg0

Bom
VIP
Entrou
Out 17, 2012
Pontuação de reação
170
Cubos
0
Minha sugestão é simples e rápida.
minha sugestão se refere a ''sugestões'', coloca o limite de sugestões por ''players'' por que está enjoando abrir a sugestão e ver toda hora a sugestão do player Iman202 sendo negada e ele criando toda hora a mesma sugestão novamente. 3 vez por semana ou seila para e pensa por que seria muito bom:]

​para os não apoiadores

você já paro para pensa, que se um player cria um tópico inútil que ocupa o tempo da staff analisando.
e você cria um tópico que vale apena para o servido, mais demora ser analisado por que tem um monte de tópico inútil para a staff analisar e negar

Só denunciar... Eu por exemplo faço em cerca de 2 sugestões por semana, sendo assim, nao apoio...

iRaceLP disse:
Só denunciar... Eu por exemplo faço em cerca de 2 sugestões por semana, sendo assim, nao apoio...
você já paro para pensa, que se um player cria um tópico inútil que ocupa o tempo da staff analisando.
e você cria um tópico que vale apena para o servido, mais demora ser analisado por que tem um monte de tópico inútil para a staff analisar e negar

Se for realmente inútil o tópico criado pelo player, ele será analisado pela Staff de forma rápida, questão de poucos minutos, não apoio.

FOWL disse:
Se for realmente inútil o tópico criado pelo player, ele será analisado pela Staff de forma rápida, questão de poucos minutos, não apoio.
oque garante que o mesmo player não criaria o tópico novamente para ocupa mais tempo da staff. obs continuaria ocupando mais tempo.
Mano é só usa a cabeça que vai entender

Dieg0 disse:
oque garante que o mesmo player não criaria o tópico novamente para ocupa mais tempo da staff. obs continuaria ocupando mais tempo.
Mano é só usa a cabeça que vai entender
Se isso realmente acontecer, você pode denunciar o jogador, o fórum NUNCA deve ser adaptado a jogadores que não cumprem as regras exigidas.

Dieg0 disse:
tendeu oque eu Quiz dizer né?
tbm entendi, mas as veses um player tem +d 1 sugestão para fazer, e tbm se o cara quer só ocupar o tempo da staff ele pd ficar criando contas fake...

E todo mundo pagar pelo que 1 player faz? Criação insistente de tópicos inúteis dá ban do fórum, é só usar o botão "Denunciar" '-'

Não Apoio!

kingdown1 disse:
tbm entendi, mas as veses um player tem +d 1 sugestão para fazer, e tbm se o cara quer só ocupar o tempo da staff ele pd ficar criando contas fake...
tem isso também. mais sabe como podemos fazer para não usarem conta fake. volta a regra de 100 posts para fazer sugestão :]

obs: isso é um tema muito polemico que temos que discuti com muita calma e paciência para não nos complicar mais pra frente :]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar