[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

WidoGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 12, 2012
Pontuação de reação
1,195
Cubos
0
Bom eu tenho uma sugestão que é o seguinte:

Um player quer trocar um item com um player de outro server, dai ele cria um tópico em uma área especial para vendas e compras, dai ele diz o que ele quer vender ou comprar dai um player de outro server vai ali e quer comprar vou vender para esse player, dai ele diz quanto paga ou quanto cobra dai o player que criou o tópico manda uma /modreq dizendo que quer vender ou comprar com outro player daí um admin vai no outro server pega o item do player e digita /iinfo dai ele pega o money do outro player dai manda o money para o vendedor e gera o item com o código do item e da para o player do outro servidor

apenas uma sugestão :P

Não apoio
Iria ocupar muito o tempo dos staffers e desnecessário

sim iria ocupar muito tempo

i uma vanagem para os players q tem 1 conta em otro server ai ele mandaria para ele mesmo

mas se tivesse o sistema do ip nao permitiria a troca com o msm ip

Se houvesse uma forma de isso se dar automaticamente até poderia, mas tbm imagino a Staff bem loka pra fazer essas trocas.

veio apoio so se for coisa grande porque pra trocar 1 item qualquer não apoio

Kkkkkkkk essa sugestão vai ser negada na certa...
Cara... Pensa um pouco... Temos mais de 2000 player no craftlandia e uns 18 staffers(nao sei direito)
Ta tirando né?

Infelizmente é um trabalho enorme pra staff fazer isso.. pra 1 ou 2 players, OK... pra 3300 players não da.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar