Bom, como sabemos, foram feitas mudanças no sistema de skill, fazendo com que seja mais dificil de upar, e vendo dezenas de topicos pedindo para que voltasse como era antes sendo negados, venho trazendo esta sugestao : que a staff criasse um tópico de votaçao sobre as skills, se devessem continuar como esta, ou deixar como era antes, pois acho q a maioria dos players querem que voltem como era antes pois veja bem...
vou citar as principais skills:
escavaçao - antigamente se caisse diamantes, discos, glowstone etc, dava xp agr, a unica coisa q da xp é a terra, sendo q da 1 xp por terra, ta bem dificil de upar ( principalmente no classic )
espadas - quando vc dava enemy bleding, ganhava xp, agora, vc pode dar qnts enemys for, só ganha 1 xp na skill, por espadada ( dando enemy ou n )
acrobacia - só estava dando 1 xp por bloco, por exemplo, se caisse 15 blocos, só ganhava 15 de xp, agora mudou, mas ainda esta dificil
reparação - ( meu nivel é 480 ainda ) antigamente eu reparava uns 3 sets de dima no vermelho, e upava de nivel, hj mesmo, ja reparei 5 sets de diamante ( no vermelho ) e upei pouco mais da metade do meu nivel
Resumindo: criem um topico de votaçao, se as skills devem continuar assim, ou deixar como era antes, ( principalmente porque players novos nao tem minima chance contra players que jogam a mais tempo )
edit : staffer que estiver lendo o topico, leia os comentarios dos players
Clique para expandir...