[NEGADA][Sugestão] Xp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunokts

Neutro
Entrou
Fev 4, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Bom estava dando uma olhada no fórum do bukkit e achei um plugin interessante ( inclusive ja vi o msm sendo utilizado em um servidor) q no caso é o BottledExp que nos permite engarrafar as nossas Exp. Segue o link:

http://dev.bukkit.org/server-mods/bottledexp/

Achei legal pq nos permite guardar a Xp de forma mais segura caso n precisarmos dela no devido instante, mas tbm corremos o risco de morrer com as garrafas oq no meu ponto de vista deixaria balanceado ( minha opinião). Fica a critério da staff, caso aprovada, se essa vantagem será global ou apenas para VIPs. Mas é isso ae ^^.

Caso gostem deem um up (me gusta pedir ups)

acho qe tinha algo assim , banco de xp acho qe era, mas só pra vips :P
seria uma boa pra geral ! :D

acho qe tinha algo assim , banco de xp acho qe era, mas só pra vips :P
seria uma boa pra geral ! :D
Sim, mas o banco de Xp vc só n perdi as mesmas nesse plugin agente pode engarrafar elas e até msm comerciar uns com os outros. E vlw pelo apoio :thumbsup:

Apoio =)

Mas provavelmente sera negada, pois havia o banco de exp [para vips], mas agora vips nao perdem exp. No entanto, rolaria uma confusão, prejuízo e provavelmente bugs se esse plugins for redirecionado para geral.

Apoio =)

Mas provavelmente sera negada, pois havia o banco de exp [para vips], mas agora vips nao perdem exp. No entanto, rolaria uma confusão, prejuízo e provavelmente bugs se esse plugins for redirecionado para geral.
N vi nenhum relato de bug na pagina do forum, mas quem sabe né. Talvez seja negada, mas n custa sugerir ^^

Achei em interessante , mas tem que ver se é possivel e se é melhor botar esse no lugar do atual

Achei interessante ²
Seria bom para as pessoas que upem e dai poderiam engarrafar as EXP e vende-las.

Isso seria bem útil, se fosse global, e,e sempre gosto de me aventurar no pvp e acabo morrendo (nb que sou) acabo perdendo xp assim seria uma forma de me previnir,

Apoio

Sugestão negada, já temos o plugin de não perder XP ao morrer para atender o privilégio VIP.

Mesmo assim, obrigado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar