[NEGADA][Sugestão] Warp Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio (mesmo não sendo vip), se esta dizendo no site que é uma cidade, então d-e-v-e ser uma cidade !

Acredito que esteja nos direitos dos vips essa mudança !

Meu primeiro VIP, comprei achando que era uma metropole vip, algo estraordinario.

Quando dei /warp VIP, era um quadrado, cheio de portal, tres placas de cassino e um monte de placa na parede, loja.

Eu Apoio desde que tenham terrenos para todos os vip's, caso contrario seria injusto beneficiar "alguns" vip's.

Bom, minha sugestão, é que o /warp vip seja realmente uma cidade, com a loja do warp vip, um cassino grande, a central dos camarotes, o bau premiado e talvez até terrenos a venda para acesso exclusivo vip. mas que seja uma city mesmo, rua principal e etc. pois a atual warp vip, não é uma city, é uma "sala" grande.
E no próprio site do vip (como adquirir e etc), diz que uma das vantagens é: [background=rgb(244, 244, 244)]Acesso a cidade VIP ([/background]Shops exclusivo e atrações únicas[background=rgb(244, 244, 244)])[/background] (http://www.craftlandia.com.br/site/vip), [font=comic sans ms']então queria que fosse realmente uma city[/font].

Deixem suas opiniões nos comentários.

Desnecessário.

Desnecessário... Ele está bom assim.
O warp vip é uma pequena comunidade para os VIPS com vantagens exclusivas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar