Bem, tive uma ideia para que voltem com a compra de mobs, para resolver o problema de players terem muitas gaiolas em um local só é simples não vender o item dropado e sim com o uso de um comando ai o mob apareceria na frente da pessoa já colocado no chão e o maximo que a pessoa poderia ter são 3 mobs, mas ai você me pergunta não é só outro player vir e colocar as gaiolas pertos umas da outra? Não, o outro player nao pode colocar a gaiola perto pois haveria um limite de distancia creio que poderiam usar o plugin do terreno do region 2 para fazer isso, quando usase o /comprar mob o plugin criaria um terreno e faria a gaiola aparecer e permitiriam um outro player nao por o mob dele perto, isso permitiria que players possam colocar seus mobs onde desejarem e resolveria o problema de lag, pensem bem.
Resolveria o lag? magina 80mobs em 1 só lugar imagina isso em 300 veses (300 player) kkkkk não colocam acho que porisso (lag) e tu fala q iria resolver? '-------'
Cara leu tudo? eu to dizendo que um player nao poderia por os mobs pertos do outro teria uma distancia que nem com os terrenos do region 2 entende? o mob ja viria pronto assim como as casas montadas do region 2
Otimo? só quem ta gostando assim é quem já tinha comprado antes Meu deus do céu cara entendeu o que eu disse? nenhuma conta ou fake nem ninguem pode colocar os mobs perto um do outro
Não custa tentar né cara =/ Então você está usando bug porque o servidor reconhece se existem muitos mobs pertos um do outro e os apaga. Egoismo não leva ninguem a lugar algum =/
Não apoio. se fosse mudar algo preferia que voltasse o numero de mob que spawna das gaiolas que era de 3/4 por gaiola.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.