Ola Craftlandia, eu e mais alguns players queremos a volta dos stats pois agora esta muito mais difícil de upar. Ex: escavação antes dava 4 de XP por bloco agora só 1 XP peço que todas os stats voltem a normal, ou que aumente o preço dos itens dropados da escavação. GRATO !
sim apoio, assim não tem graça de joga vc teria que fica uma eternidade para upa algum level. Assim so comprando muitos vips para upar
Diferente de mim que to quase lvl 1000 ( minha meta ) mas agora não upa mais .... Ta foda =/// @Topic apoio apesar de dar ´negada]
mudo alguma coisa na escavaçao? nem vi .-. deviam mudar os outros stats... players novos n tem minima chance agr...
Olá, Realmente upar espadas está praticamente impossível, a cada mob morto se upa 1 de xp. Portanto, essas novas skills estão em faze de testes. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo =).
Além da escavação tem q voltar o stats de espada e acrobacia ao normal. Quem concorda da um UP ali ------------------------>
eu apoio também, queremos que volta os stats ao normal , não é só à escavação , também à espada , acrobacia e etc .
esta desativando tudo - mas a maioria dos player nem percebe - porque so fica em pvp - aonde vai parar - para achar minerio agora tem que quebrar todas as pedras (antes quebrava 1 e aparecia as que estavam perto). desativa tudo de uma vez entao - deixa sem o plugin do mcmmo - e fala no link de compra do vip que nao tem mais skill. tira minerio tambem - vende minerio no site por reais
Nem vai ser necessário... antes era um pouco mais fácil upar skills do que está agora e as pessoas já compravam muitos vip´s, imagina agora quantas toneladas de vip´s não vão sair a mais? Deve que a abençoada e megaexpert pessoa que é dona disso tudo aqui não está se contentando com os ganhos que está conseguindo arrecadar no momento e por isso quer lucrar cada vez mais e mais e mais...