[NEGADA][Sugestão] Volta da skill desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MurillooW

Bom
Banido
Entrou
Fev 6, 2012
Pontuação de reação
157
Cubos
0
Eeeae pessoal , beleza? hoje eu tive uma idéia que tipo , a skill desarmado poderia voltar por 3 motivos(na minha opinião)

1- Se a pessoa perde muitas espadas no desarme o problema é dela , upe desarmado e recupere!

2- É uma injustiça a todo que uparam desarmado até certo nível por tanto tempo e tirar o direito de desarmar delas.

3- A skill desarmado é um modo de PvP e não vantagem e nem desvantagem , quero que volte.

Ali em cima tem uma enquete para vocês votarem , votem para sabermos quantos querem a volta e quantos não querem , eu quero pois é um modo de pvp e não vantagem e nem desvantagem.

Mais uma coisa, tirem a skill de espadas então , é desvantagem ficar sangrando e tomando hit ao mesmo tempo...

NÃO
desarmado é coisa de noob
estraga o pvp
vc demora 2 horas pra encantar uma espada e perde em 30s...

Nada a ver com o tópico '-'
O sistema já está valendo e estamos analisando o comportamento dele. Caso de fato não encontremos nenhum problema a skill DESARMADO irá ser ativada novamente em breve, pois a maior reclamação era do jogador desarmar o inimigo e fugir covardemente para guardar o item, coisa que não será mais possível com o novo sistema.

NÃO
desarmado é coisa de noob
estraga o pvp
vc demora 2 horas pra encantar uma espada e perde em 30s...
Vei na boa , se vc perde ou não o problema é seu , um dia vc vai perder a espada de qualquer geito
E outra, se é coisa de noob , respeite os noobs deixe ele upar para poder ownar suas espadinhas.

O sistema já está valendo e estamos analisando o comportamento dele. Caso de fato não encontremos nenhum problema a skill DESARMADO irá ser ativada novamente em breve, pois a maior reclamação era do jogador desarmar o inimigo e fugir covardemente para guardar o item, coisa que não será mais possível com o novo sistema.
E ele é bobo? desarma um espadão e fica la com ela na mão pra morrer e perder? '-'

Imagina você la, lutou muito pra pegar lv.50, conseguiu Afiado 5 Fire Aspect 2, vai lá no PvPON (mais conhecido como areninha, mini-glad) pra usá-la, dai vem um noob, que mal tem set, desarma sua Afiado 5 Fire Aspect 2 e sai pelo portal com ela, acha isso bom?

Essa skill é mais do que injustiça, não aprovo a volta dela!

Velho é muito ruim a skill desarmado, vc nao pode usar nenhuma arma encantada que vc perde ela em 5s, intão a pessoa soa pra conseguir xp e encantar dai vai la no pvp nem pdoe usar pq os desarmes tiram mt rapido

Imagina você la, lutou muito pra pegar lv.50, conseguiu Afiado 5 Fire Aspect 2, vai lá no PvPON (mais conhecido como areninha, mini-glad) pra usá-la, dai vem um noob, que mal tem set, desarma sua Afiado 5 Fire Aspect 2 e sai pelo portal com ela, acha isso bom?

Essa skill é mais do que injustiça, não aprovo a volta dela!

pois é, juntar lvl 50 nao e nada facil

olha injustica isso acaba com o pvp pq tipo se ta la lutando com uns cara td de set ai vem uns nub sem set sen nd e te bate e desarma a la si foi uns 50k
e outra coisa o machado tbm tem que ser retirado os cara ta dando 2hit e quebrando seu set que esta custando em media de 80k a 100k

Sim. Mais poderia voltar com a White-list assim ficaria mais dificil para os cara fica criando conta para fica 24h upando em lugar com pvp.
E tambem poderia dar um reset nas skills porque seria foda um cara com 1k de desarmamento.

Desarmado já está sendo averiguado o caso, vou por em REPROVADO, porém estamos vendo ainda, pode ser que ela seja aprovada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar