[NEGADA] [Sugestão] Visualização de Inventario.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Pontuação de reação
1,735
Cubos
0
Existe um Comando Chamando [/Invsee] Que da para olhar o inventario Dos Jogadores , Porem so é disponibilizado para Staff.
Minha ideia Seria liberar para Players , Logico , sem Poder Pegar item do inventario do outro (Logico) Em que poderia ser usado?

- Um Jogador te chama pra ir x1 no buraco , ele parece ser fraco , mais pode carregar dano 2 , então você Antes de pular Digita /Invsee Nick e olha o Inventario dele.

- Você vai X1 Com um jogador com fama de meio desonesto , você usaria /Invsee Nick e veria se ele esta de Inquebravel 3 ou De Looting 3 na espada ( Quebra set mais rapido ) Então melhorando a qualidade do PvP Nos servidores do Craftlandia.

Antes Que digam que é Inviavel , É VIAVEL SIM! testei no meu servidor Privado diversas vezes e não encontrei nenhum BUG.

E Não Venham Com aquele papo de ''Apoio Mais vai dar negada''

So Apoiem Para realmente apoiar e melhorar o server. u.u vlwflw.

Não apkio como vou esconder meus pintos de borracha agora ?

nao apoio, invasão de privacidade, e se o player tiver uns penis d borracha, ele n vai querer q o resto do sv saiba q eu gosta dessas coisas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar