[NEGADA] [Sugestão] Vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Liguado

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Pontuação de reação
56
Cubos
0
[font=comic sans ms']Olá,[/font]

[font=comic sans ms']Hoje em dia, a partir do momento que você ativa o vip em um um servidor, todos os dias desconta 1 dia do seu vip. Certo ?[/font]

[font=comic sans ms']Minha sugestão é que só descontasse 1 dia de vip, quando naquele dia você entrou no servidor.[/font]

[font=comic sans ms']Porque, entrando ou não no servidor todo dia desconta 1 dia do vip.[/font]

[font=comic sans ms']Agente paga 1 real a cada dia. E os dias que não podemos entrar ? Iremos pagar 1 real a toa ?[/font]

:S

--> Se você apoia ou não apoia, Deixe nos comentários. <--

Obrigado pela atenção !
~Liguado

Não apoio.dai a pessoa fica 1 ano sem entrar no server e só entra para se aproveitar de promoções de kit nb vip entre outros.

Não apoio.dai a pessoa fica 1 ano sem entrar no server e só entra para se aproveitar de promoções de kit nb vip entre outros.

É, mais num existe um limite de tempo pro player entrar ? Se dentro do tempo ela não entrar ela e banida ou algo assim ?

É, mais num existe um limite de tempo pro player entrar ? Se dentro do tempo ela não entrar ela e banida ou algo assim ?

Se ele não entrar por 7 ou 15 dias se não me engano o inventário dele é resetado,apenas o inventário ,os baús não.

Se ele não entrar por 7 ou 15 dias se não me engano o inventário dele é resetado,apenas o inventário ,os baús não.

Então poderia adicionar um sistema que durante um tempo, se o player não entrasse a conta dele era excluída ou algo do tipo, :) Obrigado pela sua sugestão !

Então poderia adicionar um sistema que durante um tempo, se o player não entrasse a conta dele era excluída ou algo do tipo, :) Obrigado pela sua sugestão !

Dai a pessoa não tem tempo para entrar pq está muito ocupada e perde tudo por isso?LOL ou ela para de jogar por um tempo e volta e não tem mas seus itens etc? fail isso heim '_'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar