Bom craftlandia atenciosamente eu estou criando esse tópico para dizer algo importante, eu gostaria que o nosso admin respondesse meu tópico, ou seja, ele que ``colocou´´ o VIP no craftlandia, e estarei grato se ele respondesse, ok vamos lá: Bom a minha sugestão está proposta ao Vip (como no título) essa sugestão é extremamente importante, eu queria que deixassem os dias de Vip quando os players não entrassem no servidor para reservá-los os dias que o player está inativo. Por que isso?: Bom porque como a maioria já sabem os players do craftlandia compram vip para ter mais vantagens só que estamos na época de períodos de escola, ou seja, matérias,provas,trabalhos,tarefas, fazeres, etc e é isso por que eu mesmo comprei Vip e por isso estou dando essa sugestão por que eu fiquei ultimamente 5 dias sem acessar o servidor e provavelmente perdi dias de vip sem acessar e isso não é legal :/ eu fiquei esses 5 dias fazendo provas, trabalhos e etc. por isso eu peço atenciosamente para os dias que as pessoas que tem o Vip e não acessam o servidor (o que acontece com a maioria dos players) não deixarem ``rodando´´ o tempo do vip, grato e espero com que se concordaram e apoiam minha sugestão que comentasse e desse um Up por favor =) grato e espero que tenham compreendido e que a sugestão fosse aceita e também fosse analizada pelo admin ou por algum diretor da staff e aprovada e colocada em in-game. Grato e espero que colocassem de algum jeito in-game por que nós estamos pagando o vip e temos direito (obs: isso no final só foi uma critica construtiva não por ofensa mesmo porque não tenho nada contra o craftlandia
).