[NEGADA] Sugestão vip/cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HenzoAzevedo

Neutro
VIP
Entrou
Out 26, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Bom minha sugestão é bem simples,ao ativar vip ganhar uma certa quantia de cubos no forum ;)
Como assim?Quando você manda o e-mail para a craftlandia para receber o código de seu vip você manda seu nick no forum e ganha cubos *-*

Apoia ou não?Não?Diga por que ;)

Desnecessário,isso arruinaria os negocio da craftlandia.

Acho totalmente desnecessário isso, você já ganha cubos fazendo qualquer coisa no fórum, postando, respondendo, levando up... Daqui a pouco tem nego pedindo pra ganhar cubo quando falar na shoutbox -.-

Não Apoio!

Não. Imagina, a pessoa já tem certa quantia de cubos, dai ativa VIP, ganha cubos no forum e ai chega na quantia de comprar VIP por cubos. Compra outro VIP e sai lucrando, e a CraftLandia se ferra. Não apoio!

Klug disse:
Ai vai os mlk ativa vip igual padero e fica mais rico ainda,boa,cara pensa bem antes de dar uma sugestão :/
Um vip custa 2500 cubso eu estava falando de ganhar sla 50~100 cubos -' Analise bem o caso antes de comentar.

Eu tenho 99,9% de certeza que a CraftLandia vai recusar,porque? 
Você compra VIP,pra conseguir outro VIP. Então sei lá é meio estranho :/ 
Não fique chateado cara

Desculpa,bugou meu post LOL

Eu tenho 99,9% de certeza que a CraftLandia vai recusar,

"por que"? 

Você compra VIP,pra conseguir outro VIP. Então sei lá é meio estranho :/ 

Não fique chateado cara

100% apoiado. Se for uns 50 ou 100 cubos...ai precisaria de 40 ou 20 vips pra ganhar outro...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar