[NEGADA] Sugestão ( Viável )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BadLucK11

Excelente
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
339
Cubos
0
Bom estiver mais ou menos 1 ano afastado da craftlandia, neste período joguei vários jogos e uma coisa que percebi em varios jogos e o seguinte se você fica muito tempo sem jogar e deseja jogar novamente eles lhe dão alguns itens para '' impulsionar '' agente a jogar o jogo .

Uma coisa que percebi na craftlandia e meio que ao contrario, se você fica muito tempo sem jogar, você volta com o inventario resetado (depois de 7 dias) com os kills '' TODOS '' resetados (dentro de 30 dias) e se tiver shop, obviamente o preço dos itens mudara bastante ( o suficiente para acabar com todo money ) .

Chegando nesta conclusão sugiro que um player antigo não loga a muito tempo ganhe premios como '' retorno '' ( isto dependo de suas stats e a data que sua conta foi criada) pois isso impulsionaria o jogador antigo a voltar a jogar .

Obrigado pela atenção espero que seja compreendido
Atenciosamente : BadLucK

se eu paraçe de jogar,
e voltaçe a jogar a 1 mes dps [exemplo]
seria bom receber money para me insentivar a jogar dnv

iHobble disse:
Não apoio , registro 341321354 contas hj daqui a 1 ano pego varios premio , nem ...
Se tivesse lido toda a sugestão teria percebido que o premio seria de acordo com a data do criamento e com os '' stats '' da conta

Deixa ver se eu entendi, tu quer uma recompensa por ter jogado por algum tempo e depois parou por muito tempo e agora quer voltar?
Não apoio.

iBadLucK disse:
Se tivesse lido toda a sugestão teria percebido que o premio seria de acordo com a data do criamento e com os '' stats '' da conta
meu amigo pode deixar 10 mines abertos e ainda joga bf4 se ele deixar upando por um ano ... man nem discute , negada na certa

Apoio, deve ser algum que verifica o ip e ve quanto tempo fico sem jogar, para não criarem uma conta fake e esperar um tempo para ganhar.

Não apoio, ele parou porque quis ou algum outro motivo, então ele deve ter ciencia do que fez.

Apoio, mais so se for pra nao perder nada e nem ganhar nada quando voltar estiver td normal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar