[NEGADA] [sugestão] vender/transferir terreno no region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
146
Cubos
0
Minha sugestão seria a possibilidade de vender um terreno seu no region para outro player

Por exemplo

Eu tenho uma construção legal de uma loja e é pvp off naquela region então eu ofereceria talvez no /anuncio ela por, digamos, 70k. quando fechasse negócio eu iria na region e digitaria algo do tipo /transferir meu-nick nick-do-novo-dono
e funcionaria apenas se os dois players estivessem na region. O player que vendeu o region então poderia comprar outro.

Então aquela region seria de propriedade exclusiva daquele player e tudo o que estivesse nela (inclusive o pvp off se houvesse), todos os homes do region seriam apagados e o player que vendeu seria teleportado para o spawn na mesma hora.

isso geraria um ânimo maior naqueles que jogam mais pela parte construtiva do que pelo pvp

só para ter uma idéia poderia ser vendido:

mansões
prédios
arenas
hortas
lojas e cassinos (talvez nesse caso só funcionaria se fosse removido todas as placas de loja)
etc...

Apoio! assim evita de alguem comprar por cima da region...

Matheus M Ferraz disse:
eu não sabia que isso poderia acontecer
acontece com muitos playiers tipo vc da /addamigo pra ele assinar ele poderia comprar a sua reg por cima...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar