[NEGADA][Sugestão] Venda de mobspawners avulssos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gedois639

Bom
VIP
Entrou
Fev 7, 2012
Pontuação de reação
111
Cubos
0
[font=comic sans ms']Olá amigos, hoje venho trazer uma sugestão. Agora pouco um membro aqui no forum criou uma parecida, mas minha sugestão é um pouco diferente e mais complexa.

Minha sugestão é que a craftlandia venda mobspawners avulssos,( igual fizeram com a venda de coins avulssos ) e você poderá protege-los com blocos privados(ou não)[/font]

[font=comic sans ms']Por exemplo:[/font]

[font=comic sans ms']Um mobspawner de (zumbi,aranha,esqueleto) ou oque a pessoa escolher R$10,00[/font]
[font=comic sans ms']Um mobspawner duplo de (zumbi,aranha,esqueleto) ou oque a pessoa escolher R$20,00[/font]
[font=comic sans ms']Um mobspawner triplo de (zumbi,aranha,esqueleto) ou oque a pessoa escolher R$30,00[/font]

[font=comic sans ms']E assim vai..[/font]

[font=comic sans ms']E se a craftlandia permitir que na compra desses mobspawners você poderá protege-los com blocos protegidos, Na hora que você comprar, você chama um Moderador,Administrador,Diretor etc, e ele coloca uma placa perto do mobspawner dizendo: Mobspawner privado permitido.[/font]

[font=comic sans ms']Acho que traria bastante dinheiro também para melhorar o desempenho dos servidores.[/font]
[font=comic sans ms']Acho que seria muito legal,Se houvesse isso nos servidores eu compraria no minimo um mobspawner triplo.[/font]

[font=comic sans ms']Bom pessoal espero que vocês tenham gostado da minha sugestão[/font]
[font=comic sans ms']Não se esqueça do up se você gostar da ideia[/font] :teehee:

@Edit, lembrando também que esse preço foi apenas um exemplo, o preço a staff que vai decidir se a sugestão for aceita e implantada.

eu acho que deveria vender os spawners de porco e por 500k '-'

Bom, não custa nada tentar, mas mesmo assim acho que traria bastante dinheiro para investir em um melhor desempenho para os servidores '-'

Não é muito apoiavel por 2 motivos : Pegar EXP fácilmente e pode se arrenpender depois de comprar

Para ser apoiavel não se deveria dar EXP os monstros mortos(atualmente só o Classic faz isso) ser muito caro e os monstros spawnados só pudessem ser mortos pelo dono do mobspawners aí a situação ficaria mias razoável

Não apoio muito facil de aranjar xp
Apoiaria se fosse uns 100k cada spanwer

Não apoio :/
a pessoa tem q ralar pra poder achar 1 massa

Não apoio, imagina se um cara comprar um mob sextuplo de esqueleto?????????????

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar