Bom depois de algumas brincadeiras q alguns players faziam com a criaçao de clan, q prejudicavam a staff, a staff nao compra mais clans. Porem por causa dessa atitude muitos players ficaram na desvantagem pq, por exemplo no meu caso, quero ir para outro clan, mas sou lider no meu atual, portanto nao tem como abandona-lo. Minha sugestao é q a staff volte a comprar clans novamente pelo mesmo preço q antes, ou seja, 80k. Ai vem a pergunta: As mesmas pessoas, vao continuar fazendo as mesmas brincadeiras de criar clan so pra gozaçao no global, como fica isso? Bom é so q ao invez de a staff parar de comprar o clan, q ela delete o clan sem remuneraçao ao player(deletar o clan sem pagar ao player) e alem disso dar ban de 24h nos infratores q fizerem isso, para q eles aprendam a parar com essas brincadeiras por que antes eles perdiam 20k com essas brincadeiras, mas agora perderao 100k, portanto quem sabe se doer o bolso e 1 dia sem jogar eles apreendem q a staff esta ocupada pra ficar comprando clans de player q nao leval a serio. Esta é minha sugestao Edit: se for negado, por favor me expliquem por que
Como você disse, não souberam utilizar. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.